quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pensamentos de uma Grande Mulher FRIDA KAHLO




"Bebo para afogar as mágoas. Mas as danadas aprenderam a nadar."

"Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo."

"Eu sou a desintegração."

"A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança..."

"Espero alegre a saída e espero nunca voltar."

''Ele leva uma vida plena, sem o vazio da minha. Não tenho nada porque não o tenho.''

''Me parece que a coisa mais importante na Gringolândia é ter ambição e se tornar 'somebody', e francamente, não tenho a menor ambição de ser ninguém.''

[Frida não gostava dos EUA, a quem chama sempre de Gringolândia. Acha os 'gringos' , como diz, 'arrogantes de nascença'.]
''Acho que é melhor nos separarmos e eu ir tocar minha música em outro lugar com todos os meus preconceitos burgueses de fidelidade.''

''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?''

Sem comentários: