domingo, 28 de outubro de 2007

Saudades tuas meu anjo


Naquele dia chovia intensamente. Eu perdia o olhar e o pensamento. As coisas escapavam-me das mãos como um raio escapa do corpo do sol. O dia apenas parecia feio a todos aqueles que te viram viajar, a todos aqueles a quem a saudade deixou marcas bem profundas. Ali estávamos todos reunidos para ver um anjo pela última vez, para te imaginar alçar voo para um mundo tão diferente deste. Aqui te conheci e te admirei, minha fiel e sempre amiga. Sem ti, sinto-me só. «Quem me irá ouvir agora?» De ti guardarei todos os bons momentos que foram curtos demais!
Sempre ao teu lado, sempre contigo…
(2006.04.13)

1 comentário:

Unknown disse...

Não pude deixar de sentir essas palavras.
ali está mais uma maneira de me fazer lembras todos os meus momentos que me afogo em lágrimas da saudade que também sinto daquela estrela que agora mais brilha no céu... desde esse dia de temporal que chove todos os dias numa parte do meu coração... parte que está cheia de saudade e de um vazio que nem a luz k emanas todas as noites no céu, consegues preencher...