quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Joca Catota Tatoca:

Em mil e um homens havia um Joca Catota Tatoca. Joca havia nascido homem, mas com o passar do tempo também se tinha apercebido da existência de uma catota.
Desde criança que o seu sonho era fabricar colheres de pau inovadoras, ele queria inovar tanto que usava e abusava do pau mas nunca se lhe viu uma colher! A sua receita era então: uma pitada de charme, uma roupa escandalosa, uns sapatos a condizer com todos os acessórios (sempre na moda, a bendizer dos Ocidentais), um pouco de perfume Patcouli, e um andar pedante. Assim saía ele de casa. Morava na cubata perto da décima quinta palmeira a contar da rua Miau Miau de Vau. Tinha uma casa modesta: apenas um colchão de palha no chão, velas, cestos com fruta (muita mesmo, para enfeitar naturalmente a casa), e algumas peças de roupa. Não cozinhava pois a sua mãe morava perto. As suas necessidades eram feitas sempre no mesmo local, no sétimo buraco da cobra que insistia em residir perto dele. Ele só cagava lá para ela ter medo dele, é que sempre que ia obrar, cheirava tão mal, tão mal, que as pessoas usavam todos os panos possíveis para tapar as caras, e os animais, como se tratasse de uma catástrofe, desapareciam todos.
Joca Catota Tatoca tinha um olho zarolho e o outro que era direito olhava sempre para o lado esquerdo. Coitada da mãe que sempre que tinha um filho saía bem pior que o anterior. Vejam bem o que o seu irmão Timótio Timóteide tinha sete dedos numa mão e nenhum na outra.
Mas como há pouco dizia, Joca Catota Tatoca andava sempre agarrado ao pau mas nunca se viu nenhuma colher na mão. O certo é que a sua oficina existia, o pau também, e catota não faltava. É que apesar de tudo, Joca Catota era um sedutor nato, falava, falava e encantava toda a catota que por ali passava. Não havia mulher que não quisesse conhecer os limites máximos do prazer com Joca. Eis a estória de Joca Catota Tatoca que de pau e catota tudo percebia e nem uma colher fazia!
(05.09.07)
REFLEXÕES SOBRE NÃO IMPORTA O QUÊ, ESTÓRIAS DAQUI E DALÉM

Sem comentários: